CheckList

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sandálias Personalizadas - Checked!

Olá, meninas!

Hoje tenho novidades! *__*

Falei pra vocês que no domingo passado (31/08), fomos na Expo Noivas, e que provavelmente iamos conseguir fechar dois itens com fornecedores de lá...e assim está sendo.

Fechamos as sandálias personalizadas com a FAVE, e conseguimos manter o valor que eles estavam fazendo na Expo, por isso a unidade saiu por R$4,50.

Como temos 150 convidados pagos, mas a lista não consegue sair do 220 convidados, resolvi pedir 100 sandálias, para ter uma margem de sobra...afinal, nunca se sabe...

Esses são alguns dos modelos disponíveis com site:


















Fechei com a FAVE pois tive excelentes indicações no grupo de noivas do yahoo, e da minha cerimonialista, mas nenhum dos modelos pré-definidos deles ganhou completamente o meu coração. Por isso, estou procurando uma designer que possa criar a arte pra mim. Alguém me indica?
A ideia inicial é colocar a seguinte frase: "Só quem ama pode ter ouvidos" no pé esquerdo e "Capaz de ouvir e entender as estrelas" no pé direito, e o nosso monograma em ambos os pés!
O que acham?!

Beijos

24 comentários:

  1. Eu achei o primeiro bem fofo! Mas tem que bater oi olho e gostar né, não adianta.
    Tenho certeza que o seu ficará lindo.

    bjo

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lua!

    Que legal que fechou as sandálias!
    A Katia Bonfadini (http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/) é uma designer de primeira!!! =)
    E a Dany Peres (http://www.danyperes.com.br/) faz coisas lindas tb, veja se ela faz arte para sandálias tbm ;)

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  3. Aêee mais um contrato fechado! rs
    Menina que ideia legal... amei a frase.
    Espero que vc consiga uma pessoa competente pra isso.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã desses de listrinhas, preço bom hem q vc pegou. Adorei!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É um mimooo esses chinelos...
    Acho super fofo =D
    Tenho certeza que seus convidados irão amar...
    E adoreii a sua ideia, acho que ficará super bacana =)

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, acho que vai ficar lindo...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas!!
    É bem legal dar para as mulheres na hora da balada! rs
    Dá uma aliviada no salto! rs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  8. Huhullll eu adoro esse item no casamento...alias ele eh minha salvação.... n consigo ficar mto tempo com salto...Parabéns por mais um item fechado!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabeens Lua, e sobre o pó das fotos, tem no fim do post o link onde falo sobre ele!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu achei linda a frase que vocês pretendem colocar!
    Espero que vc consiga uma designer pra fazer a arte do jeitinho que vc quer!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. esse tipo de produto é totalente necessario pq ninguem consegue ficar no salto a festa td! assim personalizado é ainda mais bacana XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!
    Ai que fofo. Gostei da que tem a árvore verde. Muito legal.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  13. oie amigaaa
    eu tbm tinha essa idea de dar chinelos para os convidados, mas como eu tinha 370 convidados ia ficar muito caro, ai coloquei caneta e choopp.
    Bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  14. Que top, eu acho isso muito legal, queria fazer mas ia sair do orçamento. Já ganhei em casamento e adorei!!
    Agora o que amei foi essa frase, que linda *-*
    Não conheço ngm que possa fazer a arte .. :(
    Boa sorte viu.. e dps mostra o esclhido..

    Beijos
    neuradeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lua!

    Obrigada pelo seu comentário no meu post....fiquei feliz em saber que o meu post te deixou feliz =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Me encantei com as frases escolhidas..tomara que vc encontre logo alguem pra fazer o modelo do jeitinho que vc quer....bjo

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeei, eu bem que queria mas não vai caber no meu orçamento :c
    Meu noivo faz design, no post do meu noivado (http://meuoutubro.blogspot.com.br/2014/06/o-noivado.html) tem ali a logo dos nossos nomes, tag para instagram e a bandeirinha dos cup cakes foi ele quem fez! Se quiser saber mais fale comigo!

    Beijocaaa:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu espero que me sobre $$ para ter isso tb, eu adoro!!!! Acho tudo de bom quando ganho em casamentos, um alívio para os pés!!!! Adorei as frases e colocar o monograma!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, que preço ótimo! As minhas ficaram por 7,00 cada. Bjokas

    ResponderExcluir
  20. acho demais essas sandálias, o preço tá super bom (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas sandálias! Lindo seu blog!

    http://www.maiaravaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. as sandálias são lindas e adorei a sua ideia tbm ;)

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Queria muito das sanálias para minhas convidadas mas infelizmente não deu! Adorei seu cantinho!

    Beijos!
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir