CheckList

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cerimonial - Checked!

Meninas, eu não falei pra vocês que meu checklist estava avançando bem?! Então...de repente fomos fechando vários contratos seguidos, e finalmente chegamos a este!

Como em todos os outros itens do casamento, eu mando e-mail para vários profissionais para obter o orçamento inicial, e depois agendo encontro com dois ou três fornecedores que melhor caibam no nosso orçamento.

Mas nesse caso, surpreendentemente, a maioria dos orçamentos que eu recebi foram na mesma média, e a maioria cabia no nosso orçamento. Uhuul!
Por isso, fizemos reuniões com cinco cerimonialistas diferentes, e foi muito difícil decidir!
Todo mundo sempre diz que com cerimonialista tem que haver empatia, facilidade de comunicação e jogo de cintura! E confesso que a empatia foi o nosso maior filtro para essa escolha.

Encontrei algumas cerimonialistas que me passaram uma competência enorme, mas que pareciam profissionais demais. Não sei se vocês entendem o que eu quero dizer, mas parecia que a mulher ia mandar no meu casamento e que minha sugestões nem sempre seriam aceitas.

Cara, meu casamento não vai ter nenhuma formalidade, não preciso de uma pessoa que faça tudo conforme manda a etiqueta, preciso de uma pessoa que me ouça falar, que procure sempre entender o que eu quero, que entenda que o nosso casamento tem que ser da maneira que a gente sonhou!

Por isso contratei a Dani, do Lyrio Cerimonial, que é uma super fofa, me responde sempre prontamente no whattsapp, me manda referência, e é super simpática e com uma personalidade muita parecida com a minha!

Inicialmente eu ia fechar apenas o cerimonial do dia, pois eu e o noivo já estamos adiantados nos preparativos e nas buscas pelos fornecedores, mas conversamos muito e a Dani é super fera na negociação, por isso fechamos um cerimonial parcial, que inclui tudo do cerimonial do dia, além de alguns itens do cerimonial completo, como acompanhamento nas reuniões que serão realizadas com a Casa de Festas, indicação de alguns outros fornecedores, etc.

Mais uma vez eu estou super feliz com o contrato fechado! E certa de que fizemos a melhor escolha! =)

Boa semana pra todas!
Beijos

11 comentários:

  1. Que legaal Lu, o cerimonial é um dos itens mais importantes pra realização de um casamento, na minha opinião.
    E fico feliz que tenha encontrado a pessoa ideal para te auxiliar no seu grande dia. Espero que ela torne seu DIA ainda mais especial.
    Bjãao

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens, é um contrato muito importante!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor!!!

    Escolha super importante mesmo!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor
    Esse realmente é um dos itens mais importantes mesmo

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Esse item é essencial pro bom andamento dos preparativos. Parabéns!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss...
    Uhullll... é tão bom encontrar um fornecedor que fecha em empatia, orçamento, disponibilidade de data e que você possa colocar Ok no seu check...hehehe...
    É um item muitoo importante, por aqui está ok também =D

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aeeee.... parabéénnnsss!!!
    Enquanto você está adiantada eu estou super lenta nas contratações, preciso dar uma agilizada... hehehe... senão vou acabar me enrolando. rsrs

    Beijos
    www.blog.verbocasar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Item importantíssimo!! Fiquei feliz!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, vc está certíssima.....o casal tem que se dar muito bem com a assessora...afinal, serão tantos meses de convivência né???? rsrs....=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens,ta tudo se ajeitando mesmo hein...mto bom
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Esse fornecedor é essencial mesmo
    parabéns por mais um itém

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir